.........No início da década de 80, a modelista Mie Ota, Veio do Rio de Janeiro para o Ceará com o intuito de conhecer e comprar a nossa confecção para revendê-la nas regiões Sul e Sudeste. Ela trabalhava basicamente com bordados. " Eu vendia esses produtos nas repartições. Eu era uma autêntica sacoleira", comenta,  Mie foi conquistando uma clientela cada vez maior e mais exigente. Começou a arrumar vendedores e o negócio virou.

...........Mie Ota lenbra que nessa época não confeccionava nenhuma peça, ou seja, apenas criava e mandava confeccionar através de facções. " em 1981, decidi passar a confeccionar, montando a minha própria fábrica no município de Cascavel, a 60Km de Fortaleza, denominada Mie Confecções". Explica. A fábrica que trabalhava apenas com produtos artesanais, como blusas, saias e vestidos cresceu rapidamente.  A partir de 1996, a empresária Mie Ota decidiu diversificar a sua linha de produção, passando a trabalhar com o jeans.

............Associando o bordado ao jeans, Mie Ota desenvolveu diversas peças, dando um toque especial ao índigo. É uma linha mais jovem, sportwear e modal, ressalta. Para trabalhar com o Jeans, Mie criou a marca Lemi. Com isso hoje a empresa é responsável por mais de 200 empregos diretos e indiretos.

...........Conforme Mie Ota, o setor de criação da empresa é totalmente imformatizado. Ela informa que 70% da sua produção são voltados para os estado de São Paulo, onde ela mantém 14 lojas entre atacado e varejo em parceria com filhos e netos. O restante da produção (30%) é comercializado nos Estado do Rio de Janeiro, Espirito Santo, Goiás e Pernambuco. A sua meta agora é investir no Norte e Nordeste. "O Ceará é um importante pólo de confecção do país e tem um excelente mercado consumidor", conclui.

 

Lemi Confecções

Rua Irene Viana Nº. 25

Dynamic Web

Fone: (85)334-1070 e

Soluções para Internet

         (85)334-1180

lemi@roadnet.com.br

Webmaster

CEP 62850-000 Cascavel - Ceará